Criar um produto Stunning Shot usando efeitos de iluminação profissional
Hoje eu vou ensinar como criar alguns efeitos de iluminação verdadeiramente impressionante.Voltar quando eu era um novato do Photoshop eu costumava olhar para efeitos de iluminação como este e saber como eles poderiam alcançar. Muito simplesmente pareciam fora de minha profundidade.
No entanto, eu vou levá-lo através de quão fácil é, com um pouco de tempo e criatividade. As técnicas em si não são excessivamente complexas. É essencialmente uma combinação de gradientes, texturas, máscaras, escovas e camadas de ajuste. No entanto, você verá neste tutorial como é a construção desses aspectos que leva a grandes resultados. Não é tapa em uma boa escova de iluminação poucos e esperando o seu pedaço de realmente pop. Você precisa criar muitas e muitas camadas de efeitos, e certifique-se que estas se complementam um ao outro, e nunca são exagerados. Aproveite o tutorial!
Recursos usados neste tutorial
- Calçados Photo
- Textura quinta-feira: Prata
- Star Trails Brush
- Linhas de Escova Light
- Belas Wisps Brush
- Twisted Bares
- Fractal Brush Bares
Imagem final
Aqui está um preview da imagem que vamos estar a criar:
Passo 1
Crie um novo documento (600X650px).
Preencha o fundo com um profundo, roxo escuro. Você quer tentar evitar pretos 100% já que tendem a tornar as suas imagens sentir plana. Fui com: 0d0a11.
Passo 2
Agora crie uma nova camada chamada 'nuvens'.
Vá em Filter> Render> Clouds. Em seguida, reduzir a opacidade da camada para 40%.Finalmente, vá para a camada mask>> camada de revelar tudo e arrastar para fora um branco ao preto gradiente radial do centro da sua tela. Esta máscara fora das bordas de sua área de nuvem.
Etapa 3
Agora cole na primeira textura de textura de ontem quinta-feira: Bloco de Prata. Você pode encontrar este na seção de recursos para este tutorial.
Mudar o modo de blend da camada para "overlay" e reduzir a sua opacidade para 30%.
Etapa 4
Agora queremos começar a construir os tons do nosso fundo. Criar uma nova camada chamada "destaque púrpura". Em seguida, arraste uma série de roxo transparente gradientes radiais (variando de 8f0186 transparentes).
Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'.
Etapa 5
Agora crie uma nova camada chamada "destaque-de-rosa". Repita a técnica usada na etapa 4, desta vez variando o gradiente radial de ff81f7 para transparente.
Passo 6
Agora crie uma nova camada chamada "Nuvens 2".
Render algumas nuvens e reduzir a opacidade da camada para 40%, alterando seu modo de mistura para 'Overlay'. Isso deve adicionar um nível extra de textura e profundidade ao seu fundo.
Passo 7
Criar uma nova camada chamada "trailers estrela". Agora baixe escova 'trilhas estrela' do conjunto da seção de recursos.
Aplique algumas das escovas sobre o seu fundo, usando um pincel branco.
Então vá em Layer> Layer Mask> Revelar tudo, e usar um pincel macio preto ao pincel sobre as partes de reboques sua estrela, sumindo-los suavemente para o fundo.
Passo 8
Agora, aplique uma opção de mistura externa brilho a sua camada de reboques estrela.
Glow Configurações exterior:
Blend Mode: Normal
Opacidade: 100%
Cor: f600ff
Spread: 0%
Tamanho: 4px
Em seguida, reduzir a opacidade sua estrela camada reboques para 30%.
Passo 9
Agora crie uma nova camada chamada "azul destaca.
Aplique vários gradientes radiais que variam de luz azul para transparente. Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'.
Etapa 10
Agora duplique o seu "azul destaca 'camada, chamando este duplicar camada" azul destaca 2'.
Mudar o modo de blend desta camada está de volta ao "normal" e então reduzir a sua opacidade para 15%.
Etapa 11
Agora crie uma nova camada chamada "gradiente de grande círculo. Use sua ferramenta Elliptical Marquee e ferramenta de gradiente linear para criar um efeito elipse desaparecendo.Faixa de gradiente linear seu preenchimento 457fa1 para transparente:
Em seguida, mudar o modo de blend da camada para "overlay" e reduzir a sua opacidade para 50%.
Etapa 12
Repita o passo anterior, desta vez a criação de uma rosa ao gradiente transparente (7c3285 transparentes).
Deixar a opacidade desta camada em 100%, mas a mudança é modo de mistura para 'Overlay'.
Etapa 13
Pegue a foto da sapatilha da seção de recursos e cortá-lo usando seu método preferido.
Em seguida, cole-o no centro do seu documento, redimensionar / girando-o conforme necessário.
Etapa 14
Agora, aplique um brilho externo e opção de mistura interna brilho a sua camada de tênis:
Fora Configurações Glow:
Blend Mode: Overlay
Opacidade: 100%
Cor: Branco
Spread: 0%
Tamanho: 10px
Inner Glow Configurações:
Blend Mode: Overlay
Opacidade: 50%
Cor: 00d8ff
Choke: 0%
Tamanho: 3px
Etapa 15
Agora, aplique algumas camadas de ajuste para fazer a sua sapatilha misturar melhor com a composição.
Certifique-se aplicar uma máscara de corte para cada camada de ajuste, de modo que apenas o efeito a sua imagem de tênis, e não toda a tela:
Matiz / Saturação Layer Settings ajuste:
Matiz: 0
Saturação: -95
Leveza: 0
Color Balance Layer Settings ajuste:
Sombras: -8, -4, -4
Midtones: -15, -12, 1
Destaques: -2, -5, -6
Níveis Layer Settings Adjustmenet:
57 / 0,87 / 204
Etapa 16
Agora cole em uma versão menor do tamanho de sua textura "prata", colando-o acima de sua camada de prata grande textura, mas sob todas as suas cores e camadas de destaque.
Então duplicar essa textura várias vezes, e vá em Edit> Transform> Distort. Distorcer a textura de cada para formar um painel abstrato sobressaindo as costas do seu tênis.
Em seguida, aplique máscaras de camada para cada painel, desvanecendo-los suavemente em seu fundo. Finalmente, reduzir a opacidade de cada camada de textura a 50%.
Etapa 17
Agora crie uma nova camada chamada "sobreposição círculo do gradiente.
Use sua ferramenta Elliptical Marquee e ferramenta de gradiente linear para criar um efeito de fade elíptica (que vão do rosa ao transparente). Em seguida, mude a opacidade da camada para 40%.
Etapa 18
Agora repita esta técnica, mas a criação de uma elíptica fade que vão do azul para transparente.
Reduza a opacidade da camada para 20%.
Etapa 19
Criar uma nova camada chamada "linhas de luz rosa. Use suas linhas de luz pincel para pintar sobre alguns efeitos interessantes.
Em seguida, aplique um efeito de brilho rosa exterior:
Glow Configurações exterior:
Blend Mode: Normal
Opacidade: 100%
Cor: ae00ff
Spread: 0%
Size: 8px
Etapa 20
Agora vá em Layer> Layer Mask> Revelar tudo, e usar um pincel macio e preto para mascarar áreas de suas linhas de luz, tornando o efeito mais sutil:
Etapa 21
Agora crie mais duas camadas, uma chamada "linhas de luz azul" e "linhas de luz roxa 'do outro.
Repita a técnica anterior, de aplicar um efeito de brilho colorido exterior para suas marcas de pincel, e depois fora estas camadas de máscara, para tornar o efeito mais sutil. As imagens abaixo mostram essas camadas, sem e depois com as máscaras de camada de aplicação.Você pode ver como o processo de mascaramento faz o efeito de iluminação muito fraca:
Etapa 22
Repita esta mesma técnica, mas usar o seu pincel "mechas finas 'set. Basta tentar construir camadas de efeitos da escova progressiva, sempre tendo a certeza de máscara las corretamente para que o efeito não é muito intenso.
Etapa 23
Agora crie uma nova camada chamada "barras de torcida".
Aplicar escovar os 'barras torcida' set usando um pincel branco. Em seguida, reduzir a opacidade da camada para 40% e máscara áreas de suas barras para tornar o efeito mais sutil:
Passo 24
Agora, uma nova camada chamada "branco destaca. Criar uma série de branco para transparente gradientes radiais sobre sua tela, e então mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'.
Etapa 25
Agora crie uma nova camada chamada "branco destaca 2 '. Criar uma série de pequenas branco gradiente radial destaques sobre sua tela.
Desta vez o modo de manter esta camada da mistura de 'normal', mas reduzir a sua opacidade para 20%.
Etapa 26
Agora crie uma nova camada chamada "traçar as linhas.
Use um pequeno pincel macio branco para pintar sobre as emendas de seu tênis.
Em seguida, aplique a mistura opção "brilho externo" de um azul:
Glow Configurações exterior:
Blend Mode: Screen
Opacidade: 100%
Cor: 00e4ff
Spread: 0%
Tamanho: 5px;
Passo 27
Agora, reduzir a "opacidade encher 'essa camada para 50%, ea opacidade da camada principal para 30%. Mudar o modo de blend da layer para 'Overlay'.
Isso deve dar um efeito de iluminação sutil, mas impressionante sobre as emendas de sua sapatilha.
Etapa 28
Agora baixe o pincel fractal definido a partir da seção de recursos.
Aplique várias das escovas sobre o seu tênis. Em seguida, use uma camada de máscara para máscara partes dessas linhas fractal, tornando o efeito menos óbvio.
Etapa 29
Agora crie uma nova camada chamada "dodge / burn".
Ir para a Edit> Fill e preencha essa camada com 50% de cinza. Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'.
Isso permitirá que você pinte sobre o preto para a sua sombra, e branco para o seu destaque, permitindo-lhe esquivar / queimar sua imagem de forma não-destrutiva.
Finalmente, reduzir a opacidade da camada para 60%.
As imagens abaixo mostram o Dodge / burn camada de "normal" blend mode (100% de opacidade) e depois em modo de mistura 'sobreposição' (60% de opacidade):
Etapa 30
Agora, aplique uma série de camadas de ajuste final, só para dar a sua imagem uma sensação mais polido.
Gradiente Overlay Layer Settings ajuste:
Gradiente que vão desde: e10019 para 00601b.
Layer Opacidade: 8%
Layer Blend Mode: Overlay
Segundo Gradient Overlay Layer Settings ajuste:
Gradiente que vão desde: 0b01b8 para fdfa03 para 0b01b8.
Layer Opacidade: 8%
Layer Blend Mode: Overlay
Camada de Curvas Definições de Ajuste:
(Ver diagrama abaixo)
Camada de Ajuste de Níveis de Configurações:
3 / 1.00 / 241
Etapa 31
Agora vá para Layer> Flatten Image. Selecione a tela inteira e 'copiar' hit.
Agora, desfazer a "Flatten Image" passo, trazendo de volta todas as suas camadas, mas colar a imagem copiada em um novo layer. Isto significa que agora você tem a sua imagem final em uma única camada.
Em seguida, vá em Filter> Sharpen máscara unsharp>. Aplique as configurações abaixo, e deve trazer para fora o detalhe de sua parte bem.
Unsharp Mask Definições:
Valor: 80%
Radius: 1.0px
Threshold: níveis 0
E está feito!
Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.