Criar uma cena impressionante em Photoshop Natureza
Neste tutorial eu vou mostrar como criar um projeto que é inspirada na natureza orgânica e visualmente interessante. Estaremos cobrindo algumas dicas úteis enquanto trabalhamos com o processo de criação de uma imagem impressionante que vai mostrar um indefeso que está sendo puxado para as mãos poderosas da natureza.
Recursos usados neste tutorial
- Mística da iStock
- Gnarley Raízes do Banco Xchange
- Big Tree Raízes do Banco Xchange
- Tree Bark Texture da Stock Xchange
- Brushes de Grama Deviant Art
- X6 Grunge Pack do Deviant Art
Imagem final
Aqui está um preview da imagem que vamos estar a criar:
Passo 1
Nós estaremos começando as coisas fora, encontrando uma imagem sólida de um modelo que podemos utilizar para nossa composição. Costumo usar iStock por coisas como esta. Às vezes pode ser difícil encontrar as imagens certas, e você sempre tem que ter em mente o conceito geral da peça você estará criando, porque você quer encontrar a imagem certa para o trabalho. Eu vou estar usando uma imagem de um homem de joelhos, olhando para cima em direção à luz com ambos os braços para os lados. Uma boa imagem dramática como isso vai realmente dar-se bem para este tipo de design surreal temperamental.
Antes de entrar na real concepção da imagem que precisa isolar o homem do fundo. Embora existam várias opções de como abordar este como o Eraser, varinha mágica, ou camada de máscara, eu ainda tendem a favorecer o bom e velho Pen Tool. Muitas vezes, novos artistas digitais podem ter um pouco de dificuldade para se confrontar com a Pen Tool, mas a única maneira de ficar melhor é a prática.
Siga os contornos do corpo e continuar a traçar em torno da figura até que você tenha feito o seu caminho em torno de onde você vai querer fechar o seu caminho.
Depois de ter fechado o caminho, mantenha a tecla Control e clicar no caminho para iniciar o menu de opções onde você quiser escolher "Make Selection e pressione OK.
Em seguida, você deve ver as formigas marchando que indicam a sua selecção. Vá até o menu Select e escolha "Inverse" antes de bater a tecla delete para apagar o fundo da imagem.Aqui eu tenho colocado uma camada preenchida com preto embaixo do nosso modelo para mostrar o que foi removido.
Passo 2
Criar um novo documento do Photoshop que é de 17 centímetros de largura por 11 centímetros de altura, 300 dpi. A razão que eu estou começando com um tamanho tão grande é porque eu sei que vou estar imprimindo esta peça quando é completa e podemos sempre reduzir o tamanho mais tarde se precisarmos.
Depois de ter seu documento criado, duplo clique na layer Background e pressione OK para desbloqueá-lo, então dê um duplo clique na camada mais uma vez para abrir a caixa de diálogo de Layer Styles. Marque Color Overlay e para o preenchimento estaremos começando com # 525252, que é uma cor cinza médio.
Arraste a imagem isolada do modelo em seu novo documento e feche o original. Você pode escolher para salvar a imagem isolada do modelo para um momento posterior, mas por agora vamos apenas fechá-lo depois de colocá-lo em nosso novo documento. Pressione Ctrl + T para iniciar um Free Transform e depois clique e arraste um dos quatro cantos para fora, segurando a tecla Shift pressionada para restringir as proporções da imagem. Queremos que a escala-lo para que seja grande o suficiente para preencher a maioria da área central de nossa composição, como demonstrado abaixo:
Etapa 3
Mudar ao longo do seu Gradiente Tool (G) e selecione a cor # 313131, conforme mostrado abaixo:
Verifique as configurações do seu gradiente no alto da barra de ferramentas. Queremos um gradiente radial que passa de sólido para transparente. Certifique-se também marcar a opção 'Reverse'.
Clique no centro da imagem e arraste para fora para qualquer um dos quatro cantos para criar o gradiente. Depois de ter feito isso e que a inclinação é centrada, altere o Blending Mode para Multiply. Abaixo está uma imagem de nossas camadas até agora:
Estamos tentando criar uma espécie de fundo dramático e temperamental cedo para que possamos concentrar em outras partes da imagem, mas é bom para estabelecer algum tipo de iluminação no início para não deixá-la como uma reflexão tardia. Estaremos voltando ao adicionar-lhe mais, mas até agora isso é o que temos:
Certifique-se também salvar seu trabalho antes de passar, e continuam a fazê-lo durante o resto do tutorial apenas no caso!
Etapa 4
Em seguida, vamos abrir a imagem das raízes da árvore eo que queremos fazer é cortá-la assim que nós ficamos apenas com a metade inferior da imagem. A metade superior é estranho neste momento e que realmente precisamos são as raízes que irão tomar o lugar das pernas, dando a ilusão de que o homem está se transformando e mudando para a árvore ou sendo puxado para a Terra. Prima C para obter o seu Crop Tool e selecione a área abaixo:
Depois de ter cortado a imagem, colocá-lo em seu documento do Photoshop. A partir daqui, colocar a imagem em cima das outras camadas e adicionar uma máscara, clicando no ícone na parte inferior da paleta Camadas, indicado pelo círculo vermelho na imagem ao lado:
Agora que temos aplicado uma máscara para a imagem, podemos usar uma escova dura preta para pintar as áreas que não queremos. A coisa agradável sobre esta é que se erramos ou necessitar de acrescentar parte da imagem de volta, tudo o que temos a fazer é pintar de branco. Por outro lado, se usarmos a ferramenta Eraser simplesmente remover partes da imagem que não queremos, não podemos realmente obter aquilo de volta, se não continuar batendo desfazer.
Etapa 5
Podemos agora começar a mascarar certas partes das raízes de árvores que não querem ser vistos. Isso tornará mais fácil se você diminuir a opacidade da camada enquanto você está escovando para que você também pode ver na figura abaixo.
Pressione Ctrl + T para fazer um Free Transform e depois pressionar a tecla Control e clicar na imagem e você verá um menu onde você deseja selecionar Warp. O que isto fará é deixar-nos manipular vários pontos da imagem, temos mais controle sobre a forma. Queremos slide e puxar pontos diferentes, a fim de torná-lo misturar-se com a direção da perna.
Quando estiver satisfeito com os rumos da imprensa raízes a tecla Enter para aplicar as alterações. Antes de chegar muito longe na máscara da camada de raízes que eu estou indo para duplicar a layer pressionando Ctrl + J. Agora podemos trabalhar fora da camada duplicada e desligue a visibilidade da camada original abaixo.
Como você continuar a pintar, mascarar as áreas onde há folhas, e use uma escova macia em uma opacidade baixa (20-30%) para misturar a textura da casca para a seção de meados do nosso modelo
Zoom in e máscara enquanto continuar a pensar em certas partes das raízes que não se pode precisar. Lembre-se que também temos a camada original sob a qual podemos continuar a fazer cópias de se querer usar partes diferentes da imagem que não pode precisar agora.
Passo 6
Em seguida, selecione a Lasso Tool (L) e crie uma seleção ao redor do ramo menor que se sobrepõe a perna como mostrado aqui:
Com a camada selecionada, pressione Ctrl + J para duplicar a seleção para uma nova camada. Depois de ter feito isso, pressione Ctrl + T e, em seguida, clique na imagem, mantendo a tecla Control. Quando o menu aparecer, escolha a opção 'Inverter Horizontalmente' e pressione a tecla Enter para aplicar. Você também terá que rodar a imagem para cima um pouco para que ele começa a acompanhar a curva do corpo. Para isso é uma outra transformação e, em seguida, gire a imagem para que ela se parece com isso:
Nós, então, aplicar outra Warp como fizemos anteriormente e mais uma vez manipular a forma ea direção da sucursal.
Observe que a sucursal se sobrepõe ao lado do corpo? Tudo o que temos a fazer aqui é aplicar outra máscara, clicando no ícone na parte inferior da paleta Camadas e, em seguida, reduzi-lo um pouco com um pincel preto sólido, a fim de removê-lo. Tente fazê-lo parecer natural, para que ela se curva um pouco ao lado.
Passo 7
Agora queremos repetir este processo para os pequenos ramos com a outra perna. Fazer uma outra selecção em torno da parte do ramo usando a Lasso Tool (L).
Com a camada selecionada, pressione Ctrl + J novamente para colar a seleção em seu próprio layer. Após fazer isso você vai perceber que estamos perdendo a nossa máscara e uma parte da imagem que não queremos mostrar é visível. Para corrigir isso, vamos segurar a tecla Ctrl e clique no ícone da miniatura só a máscara da camada abaixo. Isso deve ativar a seleção.
Certifique-se de que você está na camada duplicada agora e clique no ícone da máscara da camada na parte inferior da paleta Camadas.
Agora teremos a nossa selecção para trás e ele irá definitivamente salvar-nos um pouco de tempo. A partir daqui, iremos mais uma vez, virar e girar a imagem, pelo que parece seguir a direção da peça original. Pinte com um pincel macio preto em 20-30% de opacidade para fazer desaparecer as peças do ramo que se sobrepõem ao original. Use as escovas duras gumes em 100% de opacidade para obter as áreas mais precisa.
Observe como a parte inferior do ramo parece ir para trás da perna. Quando estiver satisfeito com o posicionamento ea aparência do ramo. Mesclar essas camadas com a imagem principal raiz segurando a tecla Shift, selecionando-os e pressionando Ctrl + E para mesclar.
Se você ainda está comigo neste momento, você sabe que a técnica básica de tomar certas áreas de uma imagem, selecionando-os, em seguida, transformar e mascarando-os. Vamos dar uma olhada no que temos até agora:
Passo 8
Em seguida, vamos fazer uma cópia da imagem original árvore de raiz, como no, não o temos vindo a trabalhar a partir, mas o que nós começamos com (destacados abaixo):
Arraste essa layer para baixo até o ícone de Nova Camada na parte inferior da paleta Layers ou pressione Ctrl + J para duplicar a camada. Depois, vire a visibilidade da camada original fora. Agora você deve ter a imagem de raiz original e duas cópias mais.
Segure a tecla Control e clicar sobre o ícone Layer Mask da camada que acabamos de criar e selecione "Delete Layer Mask 'da camada. Agora você deve ver o seguinte:
Isto é bom porque nós podemos fazer uma seleção diferente para usar outra parte da imagem ou da secção de ramos para a imagem.
Passo 9
A partir daqui, menor a opacidade da camada de cerca de 58-60%, assim você pode ver na imagem abaixo. Depois disso você terá que clicar sobre o ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Camadas. Deslize a imagem mais um pouco para que a parte oca das raízes é direito em torno do midsection do modelo.
Agora podemos começar a pintar na máscara com um pincel preto sólido e remover partes da imagem que não queremos. Retire toda a imagem, exceto para a área interna da caixa torácica.
Esta peça pode ser um pouco entediante, mas é preciso livrar-se dos espaços entre as folhas.Para fazer isso, você pode simplesmente ampliar e use uma escova pequena preta em 100% de opacidade. Nós vamos estar criando uma espécie de efeito vazada por isso precisamos de um espaço onde podemos revelar a camada abaixo.
Etapa 10
Faça uma seleção usando a ferramenta Pen, que circula na parte interior da cintura. Preencha esta camada com preto sólido usando a Paint Bucket Tool (G), após fechar o seu caminho e ativar a seleção.
Abra a imagem da raiz da árvore ao lado da pasta de recursos e importá-lo em seu arquivo de Photoshop. Faça um rápido Free Transform (Ctrl + T), mantenha a tecla Control e clicar na imagem e escolha Flip Vertical. Pressione a tecla Enter para aplicar as alterações e depois abaixe a opacidade da camada. Mover a imagem um pouco e tentar encontrar uma parte da imagem que você acha que seria bom olhar para o interior do corpo.
Certifique-se de que você coloque esta camada logo acima da seleção que fizemos anteriormente e que é preenchido com preto.
Em seguida, segure a tecla Control e clicar na camada que contém a imagem da árvore nova que acabamos de importados. A partir daí você deseja selecionar "Create Clipping Mask" no menu.
Uma vez que você fizer isso você vai notar que você tem uma seta indicando essa camada da máscara de corte.
E é isso que o resultado é semelhante a:
O outro benefício de fazer isso é que ainda podemos passar a imagem de árvore ao redor e ainda vamos só ver o que está dentro da área de forma. Antes de avançar, nós queremos também reduzir a opacidade da layer para cerca de 60%.
Etapa 11
Escolha a cor # 4c3c39 e criar uma nova camada acima da camada anterior definição é Blending Mode para Multiply. Em seguida, segure a tecla Command e clique no ícone preto miniatura forma de camada para ativar a seleção. Em sua nova camada de começar a pintar com uma escova redonda mole, a cerca de 20% de opacidade. Brush ao redor das bordas para que ele apareça a desvanecer-se gradualmente conforme mostrado aqui:
Isso irá adicionar uma sombra gradual que ajuda a dar a ilusão de profundidade.
Etapa 12
Importação vetor da árvore da pasta de recursos e girá-lo para obter os galhos apontando para uma diagonal cruzando o corpo, como mostrado aqui:
Em seguida, selecione a camada de modelo e, segurando a tecla Command, clique sobre o vetor de árvore para ativar a seleção.
Enquanto a seleção ainda está ativa, e você está em sua camada de modelo (certifique-se que a camada está destacado) e pressione Command + J. Você não vai notar nada de imediato, mas agora temos de desligar a visibilidade da camada da árvore do vetor. Além disso, a camada que acabamos de criar por colar a seleção em uma nova camada tem que ser movida para cima na paleta de camadas, para colocá-lo acima da camada de sombra. Aqui eu tenho recusado a opacidade da camada de modelo para que você possa ver o que está acontecendo:
Eu vou agora repetir esse passo mais uma vez, depois de mover o vetor da árvore em torno de um pouco mais. A idéia é construir um cluster de galhos perto das costelas, para que possamos mascarar alguns dos camada do modelo original nesta área. Se o fizer, irá revelar o conjunto de ramos acima.
Etapa 13
Em seguida, vamos adicionar uma camada máscara para a camada de modelo e usando um pincel preto sólido, vamos remover a área do modelo que está sendo exibido ao lado:
Abra a textura de casca de árvore da pasta de recursos e colocá-lo em seu documento. Mude o Blending Mode para Multiply e girá-lo um pouco por isso é na diagonal, conforme mostrado aqui:
Segure a tecla Command e clique no ícone da miniatura da camada a camada de modelo para ativar a seleção ao redor do corpo. Então, com sua camada de casca de árvore em destaque, clique no ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Camadas.
Ir para a pintura na máscara desta camada com um pincel redondo e macio definido para cerca de 20%. Use um sólido preto e fade out nas bordas da textura para que ele combina com a pele.
Adicionar uma Layer Mask na camada abaixo da textura da casca, que devem ser os ramos que estão mostrando através da camada de modelo. Use o mesmo pincel com uma cor sólida preto e opacidade baixa para eliminar alguma desta área dentro da secção central para torná-la mais oco. Isso também irá adicionar mais profundidade à imagem.
Etapa 14
Agora vamos repetir algumas das etapas anteriores, fazendo uma cópia da imagem de raiz da árvore, lançando-a na horizontal, além de mascarar a determinadas áreas que não precisamos. Depois de jogar com o posicionamento da imagem que eu tenho encontrado um local agradável, onde as raízes parecem estar indo para a área midsection, substituindo a planta anterior - Isso parecia dar-lhe um efeito mais oco e não cobrindo-o completamente.
Em seguida, duplique a textura de casca de árvore e menor a opacidade para cerca de 65%.
Etapa 15
Agora vamos usar a árvore de vetores, mais uma vez e desta vez, posicione-o sobre o braço.Duplique esta camada e gire-o levemente para que ele cria um conjunto mais intrincado dos ramos. Selecione essas duas quando estiver satisfeito com o posicionamento e pressione Command + E para mesclar-los juntos.
Segure a tecla Command e clique na camada fundida vetor da árvore. Uma vez que a seleção está ativado, destacam a camada de modelo e pressione Ctrl + J para colar o modelo em sua seleção em uma nova camada. Desligue a visibilidade da camada da árvore do vetor e mover a cópia para cima na paleta de Camadas por isso está acima das outras camadas. Depois de ter feito, que você pode mascarar o braço do modelo para mostrar as filiais embaixo.
Duplicar a textura da casca de árvores e eliminar a camada de máscara, segurando a tecla Control, clicar no ícone de máscara e selecionando 'Delete Layer Mask "no menu dropdown. O modo de mistura ainda deve ser definido para o Multiply.
Segure a tecla Command novamente e clique no ícone da camada do modelo em miniatura para ativar a seleção e pressione o ícone Layer Mask na parte inferior da paleta Camadas, enquanto a seleção do modelo é ativo e você está na camada de casca de árvore. Esta máscara será fora de todas as texturas que está fora do corpo. Continue a pintar na camada de máscara com um pincel redondo e macio preto com opacidade baixa, como fizemos anteriormente. Tente misturar a textura com a pele, como demonstrado abaixo:
Quando você está feliz com o resultado, duplique a camada para intensificar o efeito. Você também pode desejar diminuir a opacidade um pouco para que ele não é tão forte, mas ainda mais forte do que seria com apenas a primeira camada.
Repita o mesmo processo para o braço oposto. Use a árvore de vetor para obter um conjunto de ramos indo, em seguida, copiar o modelo de seleção para a área de árvores e mascarar o modelo para revelar os ramos. Depois que aplicar a textura da casca de novo e mascará-la com uma escova de opacidade luz para misturá-lo dentro
Etapa 16
Em seguida vamos selecionar a camada de modelo e pinte com um pincel preto na máscara da camada onde a parte inferior do corpo é (baixo as raízes da árvore). Isto irá remover as pernas e fazer com que pareça que a árvore tem substituído a metade inferior do homem.
Faça outra cópia da camada escondida árvore de raiz e lançá-lo na vertical e horizontal, de modo que fique assim:
Máscara de fora da área fora do corpo da modelo está tão a raiz da árvore está apenas dentro visível. A partir daqui, queremos nos concentrar na mistura a raiz com o corpo e você vai chegar a alguns resultados interessantes.
Etapa 17
Selecione a camada superior no seu Camadas Paleta e depois ir até o ícone de camada de ajuste na parte inferior. Quando o menu aparecer, selecione "Hue / Saturation" para abrir a interface.
Mova o controle deslizante Saturação por todo o caminho para a esquerda para remover a saturação da imagem inteira. A partir daqui, segure a tecla Command e clique no ícone da camada de modelo miniatura para ativar a seleção ao redor do homem. Vá até o menu Select e escolha "Inverse" para inverter a seleção.
Em seguida, mude para o Paint Bucket Tool (G) e com pintura sólida, preto no interior da máscara do Hue / Saturation Adjustment Layer e deve mascarar tudo, mais para fora para que o efeito só é visível dentro da seleção de modelos.
Agora podemos voltar ao nosso Brush Tool (B) e use um pincel redondo macio preto com opacidade baixa definição de cor para pintar alguns de volta para a imagem. Nós apenas queremos ter o efeito cobrindo certas partes do corpo. Concentre-se em sua maioria de cor trazendo de volta o rosto, mãos e algumas partes dos braços e no peito. A imagem abaixo mostra os dois antes e após os efeitos do Hue / Saturation Adjustment.
Etapa 18
Alterne para a Gradiente Tool (G) e selecione a cor # 231B1C.
Crie uma nova camada e mova-o um pouco acima da camada de fundo antes de mudar para o Marquee Tool (M) e fazer uma seleção retangular para representar a terra. Depois de ter a seleção ativa, preenchê-lo usando o Paint Bucket.
Carregue o Brushes Grass a partir da pasta de recursos e selecione o pincel a partir do conjunto que está em destaque abaixo:
Crie uma nova camada acima da camada de solo. Selecione a cor # 4D6852 e começar a pintar em algumas das mais altas da grama atrás da árvore.
Crie uma nova camada logo abaixo do topo Matiz / Saturação ajustamento camada e começar a pintar em pouco mais de grama. Lembre-se de variar o tamanho do pincel utilizando as teclas de suporte direito e esquerdo e se concentrar em preencher os espaços escuros entre as raízes da árvore em primeiro plano.
Adicione uma máscara da camada para a camada de escovas de grama, clicando no ícone de máscara de camada na parte inferior da paleta Camadas. Comece a pincel sobre as partes das raízes da árvore onde as escovas de capim tem-se sobreposto. A idéia aqui é que queremos que certas partes da grama para parecer que eles estão por trás as raízes da árvore, como mostrado abaixo:
Etapa 19
Duplique a camada "Faded bordas 'que criamos anteriormente no tutorial. Queremos colocar uma cópia acima e uma cópia abaixo da camada de grama de fundo, como mostrado aqui:
Em seguida, sobre as escovas de grama que estão por trás da árvore (não os da frente), queremos adicionar uma camada máscara e pintura em torno das bordas com um pincel redondo e macio preto com um ajuste de baixa opacidade. Isto irá gradualmente desaparecer o capinzal do fundo no fundo.
Continuar o processo de adição de grama por trás da árvore com as escovas de grama e de encobrimento de certas partes para construir uma base sólida. Isso também irá ajudar a distinguir o primeiro plano, terra, meio e fundo.
Etapa 20
Crie uma nova camada logo abaixo do Hue / Saturation Adjustment Layer e denominou-o "Airbrushing" como mostrado aqui:
Em seguida, enquanto você está nesta nova camada, segure a tecla Command e clique no ícone da miniatura da camada para o corpo, e cada uma das raízes da árvore em separado para que você tenha uma seleção em torno deles.
Mude a camada de Airbrushing Blending Mode para Multiply e com um pincel redondo e macio com uma opacidade baixa (10-20%) começam a cores de amostra das áreas mais escuras e pintam na camada Airbrushing enquanto a seleção estiver ativa para cada parte. Isso irá garantir que não vai pintar fora das linhas!
Este é um efeito semelhante a usar a Burn Tool (O) e ajudará a conseguir uma imagem com maior contraste.
Etapa 21
Em seguida, abra a textura de fumaça a partir da pasta de recursos e importá-lo em seu documento. Você terá que escalar esta até usando um Free Transform (Ctrl + T) e lembre-se de soltar a tecla Shift enquanto arrasta um dos quatro cantos da imagem para o exterior.
Observe que 'Layer 13' está na paleta Camadas - entre as duas camadas de borda desbotada. Alterar o modo de blend da textura para Overlay e reduza a opacidade para cerca de 70%, conforme mostrado abaixo:
Crie uma nova camada acima da camada de textura e com o seu Gradiente Tool (G) aplicar um preto sólido para transparente Linear Gradient que desaparece na textura como mostrado aqui:
Isto vai dar mais um enfraquecimento gradual, como queremos que os nossos textura ser bastante sutil e aparecem como uma névoa no fundo. Vamos agora fazer o mesmo com tanto à esquerda superior e cantos direito, criando uma nova camada para cada uma e arrastando o canto de fora na imagem. Reduza a opacidade dessas camadas um pouco para que o negro não é tão gritante.
Etapa 22
Passar a sua Gradient Tool e escolha as seguintes cores para as configurações:
Para a cor roxa silenciado cinza estou usando # 707073 e para a cor rosa # A0777A silenciado. Criar uma nova camada acima dos gradientes preto que se desvanecem na imagem e clique em algum lugar no centro de sua imagem e arraste para cima. Depois de ter criado o Linear Gradiente, mude o Blending Mode da camada para "Cor" e você deve ter algo parecido com isto:
Em seguida, criar uma camada de máscara para o gradiente linear e mudar as cores para preto e branco em seu Gradiente caixa de diálogo Configurações. A partir daqui só queremos clicar e arrastar para baixo, para mascarar a cor rosa tão silenciado que a única cor que permanece sobre esta camada é o cinzento-roxo. Essa cor parece melhor mistura com o cinza da textura de fumaça.
Etapa 23
Em seguida, crie uma nova camada, logo abaixo da camada de modelo. O que queremos fazer aqui é torná-la mais escura por trás do modelo - Porque nós temos uma área mais clara no centro da imagem, não podemos dizer que há certas partes do corpo que estão desgastando e se transformando em galhos. Na nova camada você pode pintar com duro 100% pincel preto sólido para preencher algumas dessas lacunas. A imagem abaixo mostra o design com esta camada ligada pela primeira vez, e depois a segunda imagem mostra a camada de deficiência.
Com a camada negra em:
Com a camada preta off:
Você pode ver que isso ajuda a trazer alguns dos pormenores agradáveis de volta para a imagem em que começamos a perder.
Passo 24
Selecione a camada superior no seu Camadas Paleta de modo que ele possa ser destacada.Depois disso, clique no pequeno ícone preto e branco na parte inferior da paleta para abrir o menu Camada de Ajuste. 'Níveis' Select e deve adicionar um ajuste dos níveis para o início de sua paleta Camadas.
Mova o controle deslizante preto para a direita um pouco para que seja definida a 6, conforme mostrado aqui:
Etapa 25
Em seguida, vá ao menu Image e selecione "Canvas Size" para abrir a caixa de diálogo. Clique na seta para baixo para que o ajuste de altura do que fazemos só vai afectar a parte superior da imagem. Essencialmente, fazendo isso, estamos adicionando um pouco de espaço extra na parte superior da imagem, em vez de na parte superior e inferior uniformemente.
Adicione três centímetros à altura fazer a tela de 14 polegadas de altura e pressione a tecla Enter. Você vai notar algumas das camadas sendo cortadas inicialmente, mas podemos corrigir isso rapidamente.
Ir para a camada Background e pressione Command + T antes de arrastar o meio alça superior para cima, para estendê-lo para que ele vai para o topo da tela. Se há algum ponto onde ele não ligar ou a imagem não é contínua, basta preenchê-lo com uma amostra de cor do fundo.
Nós adicionamos um pouco muito espaço para o topo-lo com o nosso Marquee Tool (M) arrastar uma seleção ao redor da imagem, aproximadamente o mesmo tamanho da imagem abaixo:
Vá até o menu Image, mais uma vez e escolha 'Cortar' no menu.
Etapa 26
Como toque final para o nosso projeto que eu quero adicionar a atmosfera um pouco mais e detalhe para o fundo. A cena é suposto ser uma floresta, mas uma floresta de nevoeiro. Então o que nós queremos fazer agora é criar uma nova camada acima da camada de textura de fumaça e apenas fazer uma seleção retangular de altura usando seu Marquee Tool (M).Preencha a seleção com uma cor escura do fundo usando o Paint Bucket Tool (G) e abaixe a opacidade para cerca de 30%.
Duplique esta camada algumas vezes e espalhar as seleções em segundo plano. Também uso um Free Transform (Ctrl + T) em cada um dos retângulos para torná-los diferentes larguras.Isso dará a ilusão de profundidade e mostram algumas árvores distantes, ajudando a tornar a cena mais dramática sentir e escuro.
Depois de ter feito isso e estão felizes com os resultados, não se esqueça de salvar seu trabalho. Espero que você tenha pego algumas dicas úteis neste tutorial, agora que temos criado uma cena dramática no Photoshop com apenas algumas imagens e algumas técnicas úteis. Obrigado por seguir adiante, e feliz Photoshopping!
E está feito!
Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.