Imagem final
Como sempre, esta é a imagem final que nós estaremos criando:
Passo 1
Crie um novo documento (1000X650px).
Colar neste grande foto de uma paisagem do Arizona . Call paisagem desta camada.
Passo 2
Duplicar a camada sua "paisagem" e chamar esse camada duplicada "paisagem blur '.
Vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique um desfoque 2px.
Em seguida, reduzir a opacidade da camada para 30%. Isso deve dar a sua imagem uma aparência suave.
Etapa 3
Cortar o rock nesta imagem: foto rock .
Em seguida, cole-o várias vezes a sua paisagem. Cada vez que não se esqueça de redimensionar a sua rocha, e girá-lo. Você quer dar a impressão de múltiplas pedras que flutuam no ar.
Etapa 4
Agora use sua ferramenta gaussian blur para desfocar alguns de seus maiores rochas flutuantes. Isso deve ajudar a dar a impressão de perspectiva.
Em seguida, mesclar todas estas camadas de rocha em conjunto, e renomeie a camada mesclada como "rochas flutuantes.
Etapa 5
Agora repita esta técnica indefinição, mas utilizando algumas pedras muito maiores nos cantos superiores da sua imagem. Isso deve ajudar a criar um efeito grande plano:
Passo 6
Agora queremos aplicar algumas camadas de ajuste que vai afetar a nossa paisagem e formação de camadas de rocha (as configurações abaixo):
Matiz / Saturação ajustamento camada:
Matiz: 0
Saturação: -90
Leveza: 0
Canais Camada de Ajuste:
Configurações mostradas abaixo.
Foto Adjustment Layer Filter:
Filtro: Sepia
Densidade: 90%
(Preserve Luminosity)
Gradiente Adjustment Layer Mapa:
Gradiente Variando de 290a59 para ff7c00
Camada Opacity: 25%
Passo 7
Agora cole na rocha principal que você vai usar para o centro de sua composição.
A fim de fazê-lo ter uma sensação mais macia, lembre-se a duplicar a sua camada de rocha, aplicar um gaussian blur 2px para o duplicado, e reduzir a opacidade de sua camada de rocha duplicar para 30%.
Em seguida, mesclar essas duas camadas de rocha junto, e chamar de "rock 'essa camada mesclada.
Passo 8
Agora duplique a sua camada de 'rock' e mova o duplicado abaixo da original em sua paleta de layers. Renomeie esse duplicado 'motion blur rock' camada. Em seguida, vá em Filter> Blur> Motion Blur e aplique um desfoque de movimento em 90 graus, a força de 250px.
Passo 9
Agora use a ferramenta borracha para apagar a parte do desfoque, que se estende acima do seu rock. Isso só deve deixar a área sob seu rock como um borrão. Agora queremos distorcer essa área para dar a impressão de perspectiva.
Vá em Edit> Transform> Distort, e distorcer a sua turva área para corresponder à imagem abaixo:
Etapa 10
Agora, aplique algumas camadas de ajuste para a sua camada de 'rock'. Com cada camada de ajuste não se esqueça de ir para Layer> aplicar máscara de corte, para que os ajustes só efeito de sua camada de rocha, e não a sua imagem inteira.
Matiz / Saturação ajustamento camada:
Matiz: 0
Saturação: -50
Leveza: 0
Curvas Camada de Ajuste:
As configurações abaixo:
Foto Adjustment Layer Filter:
Filtro: Sepia
Densidade: 90%
(Preserve Luminosity)
Gradiente Overlay camada de adaptação:
Gradiente desde 290a59 para ff7c00.
Camada Opacity: 20%
Etapa 11
Agora, cortar e colar na imagem de um alpinista:
Foto Climber . Redimensionar e posicioná-lo de modo que você alpinista parece estar escalando a lateral do seu rock principais:
Etapa 12
Agora duplique a sua camada de "escalada" e mover o duplicado abaixo do original. Chamada "a sombra de escalada" nessa camada. Mova seu duplicado escalador alguns pixels para a esquerda do seu original. Em seguida, aplique uma cor preta opção de mesclagem sobrepor.Isto deve dar a impressão de uma sombra a ser contra o seu rock pelo seu alpinista.Certifique-se de usar a ferramenta borracha para apagar todas as zonas de sombra que não são realistas (ou seja, fora das bordas de sua forma de rocha).
Etapa 13
Agora vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e aplique um efeito blur gaussian 6px para a sua camada de 'sombra de escalada ". Em seguida, reduzir a opacidade da camada para 40%.
Etapa 14
Agora, aplique três camadas de ajuste, tendo a certeza de criar uma máscara de corte para cada um, de modo que apenas o seu efeito de camada "escalada":
Curvas camada de ajuste
(As configurações abaixo)
Foto Adjustment Layer Filter:
Filtro: Sepia
Densidade: 90%
Gradiente Overlay camada de ajuste
Gradiente desde 290a59 para ff7c00
Camada de opacidade: 20%
Etapa 15
Agora, usar a mesma técnica que você usou para criar a sua sombra escalador para criar sombras no chão, expressos pelas rochas flutuantes. Lembre-se que duplique a sua rocha original, e depois aplicar uma sobreposição de cor preta de cada duplicata. Então gaussian blur cada camada, e reduzir a opacidade da camada para 20%.
Etapa 16
Agora crie uma nova camada chamada "dodge / burn".
Ir para a Edit> Fill e preencha a camada com 50% de cinza. Em seguida, mudar o modo de blend desta layer para 'Overlay'. Use um pincel macio preto para pintar a sua "queima" marcas e uma escova macia e branca para pintar no seu 'Dodge' áreas. Experimente a considerar a sua principal fonte de luz quando esquivando / ardor, e não se esqueça de ir sobre os detalhes em sua imagem para o maior efeito.
As imagens abaixo mostram o seu Dodge / burn camada de "normal" blend mode e depois em "sobreposição". modo de mistura:
Etapa 17
Agora, aplique três camadas de ajuste final para melhorar a sua imagem final. Desta vez não aplique uma máscara de corte para estas camadas, como você deseja para efetuar sua tela inteira:
Gradiente Adjustment Layer Mapa
Gradiente desde 290a59 para ff7c00
Camada de opacidade: 5%
Níveis ajustamento camada
12 / 0,94 / 241
Curvas camada de ajuste
(Configurações abaixo):
E está feito!
Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados. Clique na imagem abaixo para ver a versão em tamanho normal: